Guia de como desmaiar alguém ou se desmaiar!

[postlink]http://thisismybloggertube.blogspot.com/2011/03/guia-de-como-desmaiar-alguem-ou-se.html[/postlink]
startofvidhttp://www.youtube.com/watch?v=5GXb_t0ujvQendofvid
[starttext]
Saiba como desmaiar alguém ou até a si próprio, passo a passo! 
1º A pessoa que vai desmaiar (seja uma outra pessoa ou você) deve se agachar e respirar fundo pelo nariz e soltar pela boca, várias vezes, até se sentir um pouco tonto. Recomendo de 10 a 20 respirações. 
2º Quando a pessoa começar a se sentir um pouco tonta, ela deve prender a respiração e levantar-se rapidamente. Nesse mesmo momento, uma outra pessoa deve pressionar as mãos contra o peito da pessoa a ser desmaiada durante 10 segundos. 
3º Uma ou mais pessoas devem estar preparadas para segurar quem vai desmaiar, caso ao contrário isso resultará numa queda feia. E está feito o desmaio!  
[endtext]

39 comentários:

Ériky disse...

comigo funsionou

TureLLo disse...

Eu quero saber como evitiar o desmaio de quem está agachado, levanta-se e... tudo some e ocorre o súbito desmaio! Como evitar?

Lucas Antonieto disse...

Fiz isso ontem, mas contamos até 7 veezes fundo e rapidamente eliminando o CO2 e segurando o óxigênio por mais tempo. O Pulmão foi pressionado de costas para que assim, caindo para trás sem perigo e bater com a cabeça no chão. Parecia em órbita, o negócio é rápido, mas é como se tivesse passado horas *o*

Gilberto Alves disse...

Pra que isso, qual a utilidade de desmaiar alguém?
Eu tenho uma duvida
Se uma pessoa afogar, é considerado desmaio?
Pois já aconteceu isso comigo

Gilberto Alves disse...

Pra não bater cabeça no chão é só fazer na cama, eu vou tentar

Chris Ferraris disse...

faz 2 hrs que fiz isso com a pessoa e ela n acorda do desmaio, ele esta frio oque aconteceu?como faço para acorda-lo?

download games full disse...

Isso é muito perigoso pois se a pessoa tiver algum problema de coração ou na valvula do coração pode morrer.
E tambem o diafragma para quando é feito isso então se ele não voltar a trabalhar a pessoa pode morrer ali mesmo.

Daniela Preto Charga disse...

Meu Deus vocês são loucos de fazer isso.
Já pensou se a pessoa não acorda?

Gabriela Carvalho disse...

música do mortal kombat hahahaha

MarianaV. disse...

Chris Ferraris, essa pessoa empacotou fi,já era,k

c.m disse...

Quero fazer sem ajuda de ninguem. como faço?

Unknown disse...

Eu desmaiei minha mãe ficou louca ela chamou o samu e eu fiquei desmaiada 3 horas o samu chegou no hospital uma pessoa conhecida [Que estava doente] ela ficou aperriada

Deise Caroline disse...

rsrsrs eu quero faze isso mais e se eu nao acordar???? :O srrsrs queru assusta miha mae kkkkkk

Samara disse...

e a pessoa acorda em quanto tempo pq eu fiz cm a minha amiga ak ja faz uns 6 ou 5 min e ela ainda n acordou kkkkkk

Deborah Rayanne Barboza disse...

Comigo nao deu certo kkkk tentei varias vezes

alice sousa disse...

comigo n deu muito certo só ffiquei um minuto!

LSR disse...

NÃO FAÇAM SOZINHOS, se não acordar de uns tapinhas no rosto, não faça forte, de um tapa de leve ou jogue um pouco de água no rosto, mais próximo a testa. (Cursos de medicina)

nem tudo é bom assim !!!!! disse...

eita

luana disse...

Isso é muita loucura gente do céu! E se a pessoa num acorda mais huahuahua
Gentee que isso velho!!

Liih Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkk nossa depois que acordei meu braço ficou tremulo deu uma sensação de caimbra

jardiel ferreira disse...

NÃO JOGEM AGUA E NEM DER TAPINHAS NO ROSTO.. SE A PESSOA ESTIVER DE SAPATO RETIRE-OS, DEZABUTOE CALÇA E CAMISA, COLOKE A PESSOA DESMAIADA RETA NO CHÃO, E DEPOIS LEVANTE O PÉS EM UMA ALTURA DE 30 CENTIMETROS, 10 A 20 SEGUNDOS DEPOIS A PESSOA VOLTA AO NORMAL...

Isabelle Shaknyu Martins Nogueira disse...

Cara, eu fiz, é horrivel....
eu fiz na cama mas acabei caindo eu acho porque eu fiz quando tava sozinha em casa, a unica que tava comigo era minha amiga, ela ficou desesperada.
Eu olhei no relogio era 17:12, ficou tudo preto e quando eu acordei, tava meio zonza, olhei no relogio era 17:47 fiquei quase meia hora desmaiada só mas pareceram 3 horas, quando eu acordei eu tava deitada nas pernas da minha amiga e ela ja tava gelada já kkkkkkkkk coitada

ruan valmaoo disse...

sei é só vc prender a respiração po 10 segundos de dps da 10 pulos ai vc desmaia po 3 horas

Sofii disse...

Minhas amigas fizeram cmg e eu desmaiei, ela contaram e deu 7 segundos. Depois a pessoa fica c/ uma dorzinha de cabeça! Mas tem que ter cuidado, porque, se uma pessoa tiver algum problema no coração ou tiver c/ algum tipo de doença, é melhor não fazer isso.

Lila Vinci disse...

eu consegui!! fiquei 5 segundos desmaiada! é legal fazer isso pq na hora q vc desmaia vc fica zonza e talz. mto lgal eu viciei em fazer isso! kkk

antony disse...

Eu fiz todos os procedimentos achando q não ia dar certo e quando eu percebi já tava no chão.

Júlia Lira disse...

Mano, eu ja desmaiei na aula de ed e eu fui de ambulância para o hospital pois bati a cabeça na parede muito forte.
Tomem muito cuidado uma brincadeira assim pode dar em perda de memória, morte, e tambem pode faltar oxigênio no cérebro

Júlia Lira disse...

Eu tentei mas nao funcionou

fernanda EMANUELA disse...

Palhaçada

George Aragao disse...

Eu fiz e deu certo .
Se voce tiver sozinho quando vc levantar tente dar um pulo na hora e aperte o pescoço com força

Júlia disse...

Pra quem perguntou: não recomendo fazer sozinho, mas se quiser... faça sobre uma superfície confortável - como uma cama - e um pouco longe da parede, pois já que não vai ter ninguém pra te segurar, ao menos vc não vai se machucar/bater a cabeça. O procedimento é o mesmo.. se abaixar, fazer as respirações ofegantes, se levantar rápido e pressionar o peito com as mãos. As chances de dar errado(a pessoa não acordar) para uma pessoa relativamente saudável e que fez o procedimento de forma correta são bem remotas, quase nulas. Conheço uma galera enorme que fez isso e até hoje tá aí firme e forte. Mas isto serve apenas como informação...faça por sua conta e risco, assim como eu fiz por minha conta e risco.

bonekinha disse...

Não consegui...eu quero fazer sozinha

Jessica Santos Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Santos Silva disse...

Não deu certo, vou tentar de novo mais tarde

Jessica Santos Silva disse...

Putz tentei de novo fiquei super tonta mas nao desmaie, agora sei porque pessoas com problemas do coração não podem fazer isso, ele ficar super acelerado e fora de compasso

nanny disse...

Quero tentar mas to com medo de nao acordar ...

amor linda disse...

pessoas idiotas e sem oq fazer que fazem uma coisa dessa

felipe lima disse...

Fiz isso com uma amiga minha ela faleceu hoje de tarde fiz isso com ela de manha! não recomendo isso

Ana Julia disse...

Comigo num deu certo não

Postar um comentário